f Through The Lens Of AMY: A Origem da Felicidade [Albania]

sexta-feira, 4 de julho de 2014

A Origem da Felicidade [Albania]





Brincar com os Amigos, brincar com o Mundo @ Saranda – Albânia [Agosto 2012]

Era período de Férias na Albânia, na impossibilidade de achar as crianças na capital Tirana fui então para ao Sul, em uma cidade chamada Saranda. No meu segundo dia eu já estava dentro do único ‘orfanato’ da cidade. Meu trabalho: ajudar a cuidar das crianças, principalmente quando elas fossem para a praia. Durante as 2 semanas que fiquei com elas tive a sensação que eu tinha o melhor trabalho voluntário do mundo, pois eu me divertia com elas nas águas calmas do Mar Jônico. 
A alegria daquelas crianças é algo que não tem preço. 
Aqui é fácil imaginar o quanto elas pulavam, se jogavam na água, 
riam por sentirem por um certo momento “livres”.



[A Felicidade é ser criança, não importa a idade]





Nenhum comentário:

Postar um comentário